FORGOT YOUR DETAILS?

PROJETO E INSTALAÇÃO

Engenharia especializada em Sistemas de Prevenção e Combate à Incêndio, mão de obra para Fabricação e Montagens de Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio (Chuveiros Automáticos “Sprinklers”, Hidrantes, proteção com Gás Limpo (FM200, Blaze BKR 200, Iluminação de Emergência, Detecção e Alarme de Incêndio.

Execução de Projetos Legal e aprovação junto ao Corpo de Bombeiros, Projeto Executivo para montagem do sistema, desenvolvimento em AUTOCAD e Sistemas BIM, execução de cálculos hidráulicos e elétricos, através de Software especializado, memorial descritivo do sistema, levantamento para quantitativo de materiais, orientação técnica para elaboração de concorrência e Projeto As Built após instalação

DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO

Equipe especializada em montagem de infraestrutura, cabeamento, instalação de equipamentos, programação e start-up do sistema, atendimento as normas NFPA 72 e NBR 17240.

SISTEMA DE SUPRESSÃO POR GÁS FM 200 (HFC 227ea) E SISTEMA DE COMBATE POR GÁS CO²

Nossos projetos são baseados na NFPA 2001, onde os sistemas de agentes limpos visam principalmente a proteção em ambientes com grande valor agregado, porem a principal função é que faz um excelente trabalho de combate ao incêndio aliado ao fator de segurança a vida humana. .

Já o sistema de combate a incêndio por CO2 são desenvolvidos com base na NFPA 12, e são utilizados em ambientes sem presença de pessoas constantemente no local, por se tratar de um sistema asfixiante, são recomendados para proteção em transformadores, tanques de óleo térmico entre outros.

A AMJ possui uma equipe de engenharia especializada para desenvolver seu projeto e sequenciando com equipe de montagem de campo para infraestrutura, cabeamento, instalação de equipamentos, programação do sistema, start-up.

ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA, ROTAS DE FUGA E SINALIZAÇÃO VISUAL

Desenvolvimento de Projetos e Instalação conforme NFPA 101, NBR 10898 e Instruções Técnicas do Bombeiro Local..

Rota de fuga é um mapa que representa, através de placas foto-luminoscente, o trajeto mais favorável para abandono da edificação no qual deve ser percorrido pelo funcionário em caso de necessidade de evacuação do local, em função de incêndio, desabamentos ou outros casos de emergências.

SISTEMA DE SPRINKLERS (CHUVEIRO DE EMERGÊNCIA)

Engenharia especializada em projeto, montagem de tubulação, instalação de equipamentos (Válvula de Governo, Controle Secundário, bicos de sprinklers, Casa de Bombas e demais), sempre com atendimento as normas NFPA 13, 20 e NBR 10897.

Desenvolvemos projetos de Casas de Bombas conforme NFPA 20 e também reservatório conforme NFPA 22.

Vasto conhecimento em engenharia de incêndio para proteção em galpões logísticos, armazenagem de aerossóis, líquidos inflamáveis, áreas congeladas e industrias em geral.

MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA EM SISTEMAS OPERANTES

  • Sistemas de Hidrantes (Válvulas, Mangueiras, Esguicho Regulável, Tampão, Adaptador, Chave Storz).
  • Sistema de Combate a Incêndio por Sprinkler (Controle Secundário, Válvulas de Governo e Alarme e demais componentes do sistema conforme NFPA 25).
  • Bombas de Combate à Incêndio.
  • Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio.
  • Iluminação de Emergência, Rota de Fuga.
  • Sistema de Detecção por Aspiração.
  • Sistema de Supressão por Gás FM-200,
  • Sistema saponificante que é exatamente o agente extintor usado no sistema BLAZE BKR-200
TOP